quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fotodepilação masculina

Nos nossos dias para o homem, já não é preciso ser-se altleta, artista ou metro-sexual para que se deseje ver-se livre dos pêlos do corpo em excesso. Já são quase tantos os homens quantas as mulheres.
Entre os métodos preferidos, pelos homens, para a depilação, está a fotodepilação masculina, dadas as suas grandes vantagens relativamante aos outros métodos. Vantagem de não doer, ser segura, duradoura e até permanente e quase não ter efeitos colaterias, ou riscos muito reduzidos.
Entre a depilação masculina e feminina, existem apenas duas diferenças:
  • Os homens têm de fazer mais tratamentos para o mesmo resultado (têm mais pêlos e espessos).
  • Os locais do corpo onde eles preferem fazer depilação, são diferentes.
 A fotodepilação para homens é assim um método que ganha cada vez mais adeptos pela segurança, pelo quase completo desaparecimento dos pêlos na área tratada, e garantia que os pêlos se tornarão quase imperceptíveis, com uma localização rara.

4 comentários:

  1. Olá sou Miguel Almeida sou um estreante nestas coisas de depilação, isto é, nunca fiz tal coisa mas gostava de experimentar só que gostaria de fazer depilação total. Fazem este tipo de serviço? Pode explicar como funciona?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende do que entende por depilação total,mas em principio fazemos fotodepilação e depilação total.

      Eliminar
    2. Como depilação total quero dizer depilar todo o corpo incluíndo a zona genital. Mais ou menos qual seria o preço de um trabalho deste tipo?

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...