Tratamentos

Cavitação é uma técnica alternativa à Lipoaspiração não necessitando de internamento, anestesias ou cortes. É indicada para o tratamento da gordura localizada e da celulite. O aparelho é dotado de uma tecnologia ultrasónica profunda com a capacidade de induzir a formação de microbolhas no tecido adiposo.
A célula adiposa possui uma membrana muito frágil que se fragmenta, sob a pressão exercida pela sua multiplicação subcutânea, permitindo que todo o tecido adiposo se fragmente. O material celular deixado é absorvido pelo sistema linfático e excretado do organismo. O objectivo da Cavitação é a redução de tecido adiposo e celulite, criando melhores formas para seu corpo através de remoção efectiva do excesso de células de gordura, sem cirurgia.


Radiofrequência  PictureUma das principais consequências do envelhecimento cutâneo é a diminuição do colagénio, que se manifesta pela flacidez da pele. A radiofrequência é uma das técnicas mais eficazes no combate à flacidez da pele e da celulite, fazendo também uma modelagem do corpo, procurando evitar a necessidade de uma intervenção cirúrgica.
O tratamento de radiofrequência consegue rejuvenescer a pele através da acção do calor. Este efeito é produzido pela energia que a radiofrequência transmite ao colagénio das camadas mais profundas da pele. Este calor provoca o estiramento imediato do tecido cutâneo, reduzindo os sinais do envelhecimento facial e corporal, deixando a pele mais tensa, em zonas como o rosto, o pescoço, os glúteos ou as coxas. O tratamento com radiofrequência consegue estimular a longo prazo a produção de elastina e colagénio.Na StetikXpress Braga São vicente temos pessoas com formação para lhe indicar o tratamento adequado à sua situação. 
 
Fotodepilação  PictureA Fotodepilação é um tratamento não invasivo que visa a eliminação dos pêlos.
A luz elimina o pêlo porque a sua energia, em forma de luz, é atraída e captada pela melanina.
A melanina é o pigmento escuro responsável pela coloração do pêlo e da pele. Durante o tratamento de fotodepilação, a melanina presente ao longo do pêlo, atrai o fecho de luz pulsada e encaminha-o até à raiz. Uma vez aí, a luz pulsada destrói o folículo de crescimento do pêlo. 
 
 
Fotorejuvenescimento a exposição solar, mesmo com a utlização de protector vai deixando lesões na pele que com o passar dos anos se vão acentuando. Para a melhoria do aspecto dessas lesões benignas, bem como imperfeições, sinais de envelhecimento , hemangiomas e pequenos vasos sanguíneos, surge o tratamento de fotorejuvenscimento cutâneo. Este poderá ser realizado através da Tecnologia Luz Pulsada Variável, que é um tratamento indolor, rápido e não invasivo.
O fotorejuvenescimento pode ser aplicado no rosto, pescoço, decote e mãos. A luz intensa pulsada age nos níveis cutâneos superficiais bem como nos níveis cutâneos mais profundos. Estimula a formação de colágeno e fibras elásticas sendo progressivamente observado o rejuvenescimento cutâneo em todas as áreas onde é aplicada a Luz Intensa Pulsada.
O fotorejuvenescimento também ajuda a atenuar as marcas deixadas pelo acne e rugas, e reduz significativamente sardas e variados tipos de pigmentações. Também melhora o aspecto de vasos sanguíneos visíveis como por exemplo na região do nariz.
 
 
  Picture
Pressoterapia a Pressoterapia é um tratamento corporal que consiste numa massagem de compressão devidamente controlada, cujo objectivo é prevenir o aparecimento de inchaços ou edemas. Este tratamento é semelhante a uma versão mecânica da drenagem linfática manual.
O sistema linfático é um dos responsáveis pela drenagem dos fluídos dos espaços intersticiais para a corrente sanguínea. Assim sendo, quando por algum motivo esta circulação está comprometida, ou disfuncionante, o inchaço é inevitável. E este é o grande responsável pela sensação de peso e cansaço nos membros inferiores.
Um tratamento feito com um aparelho de pressoterapia, auxilia também na diminuição da celulite, numa perda de volume e na manutenção de uma correcta circulação de retorno sendo um complemento da cavitação no problema de pernas inchadas e pesadas e na retenção de líquidos. Melhora o fluxo sanguíneo e linfático e acelera o metabolismo, ocorrendo uma melhoria efectiva no aspecto da celulite e na diminuição da gordura localizada.
Um tratamento de pressoterapia é também um óptimo complemento parta outros tratamentos anti-celulite e anti-obesidade e em alguns regimes pós-operatórios. Há também muitas pessoas que optam pela pressoterapia apenas por uma questão de relaxamento puro, devido ao facto de ser um tratamento muito reconfortante.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...