segunda-feira, 4 de abril de 2011

Medicina tradicional chinesa

Promover a auto cura do corpo
O nosso centro alargou o leque de serviços e já disponibiliza a consulta e o acesso a terapias da Medicina Tradicional Chinesa- um método terapêutico com mais de 5 mil anos, que propõe a análise simultânea das vertentes físicas e psíquicas de cada paciente. O principal foco de actuação da Medicina Tradicional Chinesa é a prevenção de doenças e o tratamento de doenças crónicas e agudas.
O corpo Humano não é uma máquina mas está orquestrado para que cada pulsar de vida resulte na sincronia de funções de cada orgão ou membro. É pela complexidade da anatomia humana que a medicina evolui e as terapias de saúde se multiplicam, no entanto, é muitas vezes em práticas ancestrais que se baseia o combate a uma série de patologias e é da intervenção "minima" de factores externos que o corpo humano se restabelece.

Acupuntura, Auriculoterapia, Reflexologia, Massagem de relaxamento e desportiva, Massagem de drenagem linfática manual, Massagem TUI-NA (manipulação e massagem oriental) e Ventosaterapia são os tratamentos disponíveis no nosso centro que garantem sem a intervenção de produtos químicos e compostos combater sintomas de asma, alergias hipertensão, diabetes ou celulite entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...